“Montamos um time muito forte”, diz Ricardo Ferraço
Governador destaca união com Casagrande e apoio de prefeitos e lideranças para defender continuidade do projeto no Estado
A convenção do MDB lotou ontem a Matrix Music Hall, em Cariacica. O governador Ricardo Ferraço (MDB), homologado oficialmente como candidato à reeleição, reuniu dezenas de prefeitos, vices, deputados, vereadores, e outras lideranças. Segundo o prefeito Euclério Sampaio (MDB), foram cerca de 6,5 mil pessoas.
O evento também serviu para confirmar o apoio do MDB a Renato Casagrande (PSB) como candidato ao Senado e a Rose de Freitas (MDB) ao mesmo cargo.
Um dos pontos que o governador reforçou em seu discurso foi a importância às políticas de combate à violência contra a mulher. Inclusive, abriu o discurso citando a esposa. O emedebista também destacou que seu grupo, em parceria com Casagrande, conseguiu montar uma coligação forte.
“Em nome da minha esposa Vivian Coser, quero falar às mulheres que vamos acelerar ainda mais nas políticas e ações que possam combater a violência contra o público feminino. Qualquer tipo de violência a elas será combatida. Não vamos admitir”.
E complementou: “Tivemos capacidade e humildade para montar um grande time. De dialogar, de com muito trabalho e humildade construir uma união muito forte para manter o Espírito Santo cada vez mais forte. Quero um Estado voando cada vez mais longe. Tivemos capacidade de montar um time amplo e vamos conversar com o Estado sobre a necessidade de nos mantermos nesse ritmo”.
Casagrande também discursou, destacando a importância do diálogo e dos investimentos realizados por ele e Ricardo nos últimos anos. “É bom termos fechado essa aliança forte com prefeitos, vereadores e outras lideranças. Nossos municípios nunca tiveram tanto investimento. Governamos durante a polarização, pandemia, e conseguimos sucesso em todas essas adversidades”, afirmou.
O candidato ao Senado também declarou que “em time que está ganhando, não se mexe”.
“Vocês gostam de perder tempo? Nós não perdemos nenhum segundo. Ricardo entrou no governo e não houve qualquer diferença. Nós estamos com um time que está ganhando, e não se mexe na equipe que está ganhando. Quero ser senador para discutir os problemas reais do País em Brasília”, comunicou aos presentes.
Alinhar experiência com juventude
O vereador de Vitória Camillo Neves (PP) também foi apresentado na quarta-feira (05) oficialmente ao público que lotou a Matrix Music Hall, em Cariacica. É o nome escolhido por Ricardo Ferraço (MDB) para compor como vice-governador.
Em breve discurso, falou da felicidade e da confiança em ter aceitado o desafio do emedebista, e que está animado para contribuir com o projeto.
“Estou feliz, seguro. Minha caminhada é orgânica e verdadeira. Gosto de estar no meio do povo. Minha caminhada é vocacionada. Quando encontro alguém que tem experiência, gosto de ouvir, aprender. Sou um parlamentar que respeita todas as diferenças. O Estado está com a casa arrumada, e vamos avançar ainda mais”, destacou.
Camillo também falou que pretende ser propositivo e caminhar por todas as regiões com Ricardo.
“É momento de alinharmos a experiência com a juventude, sermos propositivos. Com uma Assembleia Legislativa forte, com bons deputados federais e senadores, vamos fazer desse Estado um local cada vez melhor”, finalizou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários