Homem é preso após atacar vizinho com enxada durante confusão sobre obra em Viana
Discussão por barulho de obra no bairro Soteco terminou com vítima de 57 anos ferida e levada ao HEUE
Um homem de 52 anos foi preso por suspeita de tentativa de homicídio após agredir outro homem, de 57 anos, com uma enxada no bairro Soteco, em Viana. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (26), depois de uma desavença por causa de uma obra que estaria sendo realizada na residência da vítima.
A vítima relatou que estava concluindo a obra quando o suspeito, que seria seu vizinho, chegou alterado e proferindo ameaças, alegando incômodo com o barulho. Em seguida, os dois discutiram e, segundo os relatos, o homem avançou e desferiu golpes de enxada.
Vítima foi levada ao HEUE e suspeito autuado em flagrante
Os golpes causaram lesões no braço, no peito e na região da cabeça. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HEUE.
O suspeito foi conduzido à 4ª Regional de Cariacica. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários