Morre segunda vítima de briga generalizada em Aracruz
Vítimas foram atacadas com facadas, chutes e socos
Siga o Tribuna Online no Google
Morreu a segunda vítima de uma briga generalizada ocorrida no bairro Segatto, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na madrugada da última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Científica, o corpo da vítima, um homem de 59 anos, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
A primeira morte havia sido confirmada ainda no local do crime. A vítima, um homem de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o ataque.
Entenda o caso
Dois homens morreram após serem atacados com facadas, chutes e socos durante uma briga generalizada na madrugada de segunda-feira (16) no bairro Segatto, em Aracruz. De acordo com informações da Polícia Militar, imagens de videomonitoramento mostram que os envolvidos fugiram de carro após o ataque.
As vítimas foram encontradas caídas no chão, ambas com perfurações por faca. Uma delas, de 59 anos, foi socorrida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A outra, de 33, teve a morte confirmada pela equipe médica ainda no local.
"Durante o atendimento, um indivíduo que inicialmente se apresentou como testemunha foi identificado, por meio de vídeo, como participante das agressões, desferindo chutes e socos contra uma das vítimas. O suspeito foi conduzido à delegacia", informou a corporação.
Procurada pela reportagem, a A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passarão pelo processo de necropsia. Em seguida, serão liberados para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários