O que famosos estão falando sobre o show de Bad Bunny no Super Bowl?
Siga o Tribuna Online no Google
Bad Bunny dominou as redes sociais na noite de domingo, 8, após a apresentação histórica no intervalo do Super Bowl. Em apresentação explosiva, o cantor porto-riquenho homenageou a cultura latina e trouxe ao centro a mensagem de união contra o discurso de ódio.
O evento também gerou grande repercussão entre famosos. Em seus perfis, várias personalidades elogiaram a performance e exaltaram o posicionamento político de Bad Bunny.
Lady Gaga, que fez uma participação especial apresentando uma versão inédita de Die With a Smile, agradeceu pelo momento. "Foi uma honra absoluta participar do show do intervalo de Benito. Obrigada, Benito, pelo convite e a todo o elenco por me receberem no palco. Não perderia isso por nada no mundo", escreveu ela.
Bad Bunny também convidou o conterrâneo Ricky Martin para participar do espetáculo. "Precisam me dar várias horas para que eu consiga entender o tsunami de emoções que estou sentindo. Obrigado", publicou o cantor no Instagram.
O também porto-riquenho Rauw Alejandro, que tem parcerias com Bad Bunny, exaltou a diversidade de gêneros musicais caribenhos no show. "Viva a Bomba, a Plena, a Salsa, o Hip Hop e, acima de tudo, viva o Reggaeton!", publicou no X (antigo Twitter). A espanhola Rosalía, que também já trabalhou com Benito, parabenizou nos stories: "Felicidades, lenda!".
Jennifer Lopez se adiantou e desejou boa sorte a Bad Bunny horas antes do astro subir ao palco. "Mandando todo o amor, a positividade e o maior abraço do mundo. Todos estamos contigo esta noite! Sei que você vai arrasar. Estou aqui com você da mesma maneira que você esteve comigo. Muito orgulhosa de ser boricua [termo usado para pessoas nascidas em Porto Rico ou de ascendência porto-riquenha]. Vai com tudo, Benito! Como só você pode fazer", escreveu a cantora nas redes sociais. Ela referenciou o Super Bowl de 2020, quando dividiu o show com Shakira. Na ocasião, recepcionaram Bad Bunny como participação especial.
Shakira, aliás, também deixou sua mensagem antes da apresentação. "Relembrando nossa primeira apresentação juntos no Super Bowl de 2020 e desejando a você, Benito, tudo de bom esta noite", escreveu a colombiana.
Katty Perry, que comandou o show do intervalo em 2015, também adiantou seu apoio ao astro. "Você consegue! Lembre ao mundo como é o verdadeiro sonho americano", publicou no X.
A cantora Camila Cabello, que tem ascendência cubana e mexicana, escreveu em espanhol nos stories do Instagram: "Viva a nossa linda cultura latina! E parabéns, Benito!".
Já a cantora americana Kacey Musgraves aproveitou para criticar o evento alternativo da organização conservadora Turning Point USA, que visava homenagear Charlie Kirk e boicotar a apresentação de Bad Bunny. O cantor Kid Rock, apoiador de Donald Trump, foi o principal nome do evento. "Bom. Isso me fez sentir mais orgulhosamente americana do que qualquer coisa que Kid Rock já tenha feito", publicou Kacey no X. Mais tarde, ela voltou à rede social para reforçar a mensagem de união de Benito: "Juntos, somos a América".
O ator Michael Rapaport, conhecido pelo perfil conservador (ele diz que se candidatará à prefeitura de Nova York para fazer frente ao atual prefeito Zohran Mamdani), inesperadamente colocou o show do porto-riquenho à frente do evento da Turning Point USA. "Eu preferiria assistir Bad Bunny em loop por três semanas seguidas do que assistir Kid Rock", publicou ele no X.
O músico americano John Mellencamp também defendeu a mensagem de união enviada por Benito. "Não sei o que Bad Bunny está dizendo, mas sei que ele está defendendo Porto Rico e eu estou defendendo ele. O show de intervalo dele foi ótimo", publicou no X.
Adam Sandler, que recentemente trabalhou com Bad Bunny no filme Um Maluco no Golfe 2, elogiou o show em entrevista ao Entertainment Tonight. Ele disse que a atração foi "inacreditável" e "descontraída, alegre, deixou todo mundo extasiado". "Eu adorei e parabéns ao Bunny. Ele é um ser humano incrível", acrescentou Sandler.
"Aquela apresentação foi a personificação do amor. E um sábio disse certa vez: "A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor", escreveu a atriz Kerry Washington no Threads. "Não sei se algum dia vou me recuperar disso", afirmou ela em outro post.
Comentários