Flanelinha é preso por assaltar loja e abusar de vendedora em Vitória
A vítima era menor de idade e estava sozinha na loja quando foi rendida. Suspeito foi preso no mesmo dia do crime
Um jovem de 21 anos, conhecido por atuar como flanelinha, foi preso por assaltar uma loja e abusar sexualmente da vendedora do estabelecimento, de 17 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (30), em uma loja de pescados, que fica na Praia do Canto, em Vitória.
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito entrou na loja e logo se dirigiu para o caixa, onde estava a vítima. Ele sacou uma faca e ameaçou a adolescente, que entregou os celulares (dela e da loja) e deixou o homem pegar o dinheiro do caixa.
Não satisfeito, o flanelinha empurrou a vendedora para a parte de traz do estabelecimento, uma área interna, onde teria abusado dela, passando a mão pelo corpo da menina.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o suspeito levou R$ 600 em dinheiro e muitos produtos da loja. Segundo a proprietária do estabelecimento, o suspeito chegou a ameaçar a funcionária de morte.
Horas depois, o suspeito foi preso pela Guarda Municipal na própria região da Praia do Canto. A dona da loja foi quem impediu que o suspeito fugisse. "Ele é um flanelinha que fica aqui na região do Triângulo. É muito preocupante os flanelinhas andando com faca e entrando nos estabelecimentos. Hoje graças a Deus o pior não aconteceu", declarou a comerciante, que não quis se identificar.
O jovem de 21 anos foi encaminhado pela Guarda à Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma branca e estupro cometido contra vítima menor de 18 anos. Ele passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários