Mulher é resgatada de violência doméstica após denúncia anônima em Caruaru
Vítima e agressor foram localizados no bairro Rendeiras; operação contou com apoio da Delegacia da Mulher e do Centro de Referência da Mulher
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi resgatada de uma situação de violência doméstica na última terça-feira (27), na Comunidade Vila Feliz, no bairro Rendeiras, em Caruaru, no Agreste. A ação foi motivada por uma denúncia anônima encaminhada ao Disque Denúncia, que indicava que a vítima sofria agressões constantes cometidas pelo próprio companheiro.
Após o recebimento das informações, a Delegacia da Mulher e o Centro de Referência da Mulher realizaram uma operação conjunta para averiguar o caso. Ao chegarem no endereço citado, as equipes localizaram a residência e confirmaram a veracidade das agressões, identificando tanto a vítima quanto o suspeito no local.
O homem foi detido e ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher de Caruaru. No local, foram adotadas as medidas legais cabíveis para garantir a proteção da vítima e o andamento do processo criminal contra o agressor, que ficará a disposição da Justiça.
Comentários