Jovem é morto durante confronto com a PM em fazenda no Noroeste do ES
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, entre eles o jovem, desobedeceram as ordens de largar as armas e deitar no chão e iniciaram o confronto
Um jovem, 21 anos, morreu, na quarta-feira (21), após um confronto com a policiais militares em um galpão de uma fazenda no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado. Os suspeitos que estavam com o jovem fugiram pela plantação de café.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após o alarme do galpão disparar. Diante disso, policiais seguiram para o local e observaram a aproximação de três suspeitos, dois deles armados, que saíram da área de cafezal.
Ainda conforme a PMES, um policial indentificou-se e deu ordenou que os suspeitos largassem as armas e deitassem no chão. Após desobedecerem às ordens, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram o jovem.
Ao lado do suspeito atingido foram encontrados um evólver calibre 32 com quatro munições. Ele chegou a ser atendido pelo Samu no local da ocorrência, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu,
A Polícia Civil informou que o caso foi entregue na Delegacia Regional de Nova Venécia como ocorrência de morte por intervenção legal de agente do Estado. Já as armas, as munições e carregadores apreendidos serão encaminhadas para o Departamento de Balística Forense da Polícia Científica. O caso deve serguir sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários