Mãe confirma que corpo encontrado em Vitória é de servidor público desaparecido
Bruno Zambon Destefani estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro
A família de Bruno Zambon Destefani, de 42 anos, confirmou que o corpo encontrado em uma área de mangue no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite desta quinta-feira (22), é do servidor público. Bruno estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro, quando foi visto pela última vez ao sair da casa dos pais, no bairro Jardim Camburi, na capital.
A mãe de Bruno, Mercedes Zambon, compartilhou nas redes sociais mensagens de luto pela morte do filho.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo havia foi encontrado por pescadores, sem roupas, e em avançado estágio de decomposição.
As circunstâncias da morte ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Desaparecimento
Bruno Zambon está desaparecido desde o dia 15 de janeiro quando saiu do bairro Jardim Camburi e seguiu em direção ao bairro Maria Ortiz, ambos em Vitória, conforme apontaram imagens captadas por câmeras de videomonitoramento.
Segundo a família, Bruno estava a pé, sem celular e sem documentos. Após ser flagrado pelas câmeras chegando no bairro, não há imagens do dele deixando a região.
As buscas pelo servidor público duraram oito dias e contaram com os trabalhos da polícia, e de familiares e amigos, que realizaram mutirões para percorrer os bairros a procura de pistas que indicassem o paradeiro dele.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários