Suspeito fica ferido e é preso após matar atual namorado da ex-companheira na Serra
Vítima, que também estava armada, atirou contra o suspeito, que precisou passar por um cirurgia devido o ferimento
Após matar a tiros o atual namorado de sua ex-companheira, um técnico de enfermagem, 43 anos, o dono de um ferro velho, 41 anos, ficou ferido e está sob escolta policial. O caso aconteceu, na última quinta-feira (15), no bairro Costa Dourada, na Serra, na residência da namorada da vítima.
Conforme apurado pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, o suspeito ficou irritado ao saber que a vítima estava na casa da namorada. Diante da situação, ele foi armado até o local e questionou a presença do técnico de enfermagem. Após a recusa da vítima a se retirar da residência, o suspeito deu um tapa na cara do homem e efetuou quatro disparos contra ele.
No entanto, o técnico de enfermagem, que com o impacto dos disparos caiu no chão, também estava armado e atirou contra o dono do ferro velho. A vítima morreu no local. Já o suspeito pegou o carro para ir até o hospital mas, em razão dos ferimentos, não conseguiu e precisou parar no caminho para pedir que o padrasto o levasse.
A mulher envolvida na situação, que não quis ter sua identidade revelada, contou à reportagem que, na delegacia, ela precisou atender o telefone da vítima, descobrindo que o técnico de enfermagem era casado.
Ainda de acordo com o relato da mulher, o suspeito, com quem manteve um relacionamento por 19 anos e há cinco meses estava separada, precisou passar por uma cirurgia no pé e está internado em um hospital sob escolta policial.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Serra e que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado ao sistema prisional quando receber alta médica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários