Com reservas e jogadores da base, Atlético MG fica no empate
Galo ficou no 1 a 1 na Arena MRV, e escuta vaias da torcida ao fim da partida
O Atlético/MG começou o Campeonato Mineiro com um tropeço. Atuando com uma equipe mesclada, formada por reservas e jogadores da base, o Galo ficou no empate por 1 a 1 com o Betim, ontem, na Arena MRV.
Reinier marcou para os donos da casa, enquanto Diego Jardel deixou tudo igual para o time visitante. Parte do elenco principal segue em pré-temporada na Cidade do Galo, e o atacante Hulk acompanhou a partida de um dos camarotes do estádio.
Com o resultado, o Atlético soma um ponto no Grupo A, que tem o Democrata/GV na liderança, com três. Na próxima rodada, o time alvinegro enfrenta o North, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Credinor, em Montes Claros.
O Betim começou melhor a partida e, logo no primeiro minuto, finalizou duas vezes, levando perigo ao gol de Everson. Aos poucos, o Atlético/MG se organizou e passou a controlar as ações. Nos primeiros 15 minutos, Cuello teve duas boas chances, e Iseppe também levou perigo.
O Betim voltou a assustar em chutes de Paulo Henrique e Vitinho, mas o Galo foi eficiente: aos 21 minutos, Reinier tabelou com Rony e tocou na saída do goleiro Jori para abrir o placar, em comemoração dedicada a Hulk.
No fim do primeiro tempo, Cadu quase ampliou em forte chute de fora da área, defendido por Jori. Com nove minutos de acréscimos, Rony arriscou da entrada da área sem sucesso, e o goleiro do Betim ainda fez uma grande defesa em finalização de Reinier.
O time visitante quase virou no último lance da etapa inicial, quando Erick Salles recebeu em contra-ataque, driblou Everson, mas errou o alvo.
Na segunda etapa, o Betim surpreendeu novamente e empatou logo no primeiro minuto. Diego Jardel recebeu à frente da marcação e finalizou por cobertura, sem chances para Everson.
O Galo tentou reagir rapidamente e manteve o domínio. Cadu cabeceou para fora, Iseppe arriscou uma bicicleta sem sucesso e Natanael chutou de fora da área, também sem levar perigo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários