Tchê Tchê tem permanência incerta no Vasco para 2026
De acordo com informações do canal “Atenção Vascaínos”, o veterano está na lista dos atletas que podem ser negociados
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, o volante Tchê Tchê, de 33 anos, não tem permanência garantida no clube carioca no próximo ano.
De acordo com informações do canal “Atenção Vascaínos”, o veterano está na lista dos atletas que podem ser negociados pela diretoria cruz-maltina.
O atleta chegou ao Gigante da Colina no começo da temporada, depois de passagem vitoriosa pelo Botafogo. Ele tem contrato até o fim de 2026, mas isso não garante que ele seguirá vestindo a camisa do Vasco no próximo ano.
Na temporada, Tchê Tchê entrou em campo em 50 jogos, anotou dois gols e deu quatro assistências. Porém, o jogador acabou perdendo espaço com o treinador Fernando Diniz.
Tchê Tchê tem passagens importantes por grandes clubes do futebol brasileiro. Além da dupla de rivais cariocas, o volante também atuou por São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG.
Rayan
O Zenit está atrás de mais um brasileiro. O alvo da vez é Rayan, do Vasco. O clube russo ofereceu 31 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões) pela revelação do Brasileirão e artilheiro da Copa do Brasil em 2025.
A oferta, no entanto, foi recusada pela direção, que pede 50 milhões de euros (R$ 315 milhões) para liberar o atleta.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários