Sabrina Sato suspende celebrações de Natal após internação do pai
Ele foi diagnosticado, em agosto de 2025, com câncer no pâncreas
Sabrina Sato, 44, decidiu suspender as festividades de Natal após a internação de seu pai, Omar Rahal, na madrugada desta quarta-feira (24). Ele foi diagnosticado, em agosto de 2025, com câncer no pâncreas.
A apresentadora já havia antecipado a comemoração natalina com a filha, Zoe, que passaria a data, pela primeira vez, com o pai, Duda Nagle. Na véspera do Natal, Sabrina pretendia realizar outra confraternização com parentes e amigos próximos. No entanto, de acordo com a equipe da ex-BBB, Omar foi internado de forma inesperada, o que levou ao cancelamento do evento. "A vida, mais uma vez, nos lembrou que ela não segue roteiro", começou ela em um publicação nas redes sociais.
Ela continuou: "De repente, tudo aquilo que estava planejado mudou. O Natal que seria com todos juntos, meus pais, os pais do meu marido, irmãos, sobrinhos, cunhados, tios, a família inteira reunida , ficou suspenso. Esse momento me ensinou que o Natal mora na fé que sustenta quando o plano muda. O Natal vive no cuidado, na empatia, na entrega exatamente como Cristo nos ensinou".
O pai de Sabrina está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o que gerou preocupação entre fãs da artista Omar recebeu o diagnóstico de câncer no pâncreas em agosto de 2025 e, logo em seguida, passou por uma cirurgia para a retirada do órgão.
Em participação no Saia Justa (GNT), no mês de outubro, Sabrina contou como recebeu a notícia do diagnóstico. "Não percebi que meus pais foram envelhecendo. Não senti isso, porque eles são muito independentes. Meu pai vive na fazenda e faz o que tem vontade. Ele é aquele pai filósofo da família, que acorda mandando textão no grupo. E, na estreia do ‘Sua Maravilhosa’, gravei de manhã até a noite, e senti que o grupo da família estava em silêncio. Meu pai tinha ido fazer exames no hospital. Foi duro", relembrou a apresentadora.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários