Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

VITRINE DE NEGÓCIOS

Outdoor com sensor de ruído destaca Geely EX2 na Praia de Camburi

Ação criada pela Prósper e Maely OOH anuncia chegada da nova marca de elétricos do Grupo Orletti

Weslei Radavelli | 22/12/2025, 20:41 h | Atualizado em 22/12/2025, 20:41
Vitrine de Negócios



          Imagem ilustrativa da imagem Outdoor com sensor de ruído destaca Geely EX2 na Praia de Camburi
Ação criada pela Prósper e Maely OOH anuncia chegada da nova marca de elétricos do Grupo Orletti |  Foto: Divulgação / Assessoria

A Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi, em Vitória (ES), ganhou um outdoor que mede, em tempo real, o nível de ruído do trânsito local — que pode ultrapassar 100 decibéis nos horários de pico. Criada pela agência Prósper, a ação marca a chegada da Orvel Geely ao Espírito Santo e apresenta o EX2, carro elétrico mais vendido da China, com a mensagem direta: “Silêncio! O novo Geely EX2 chegou.”

Com tecnologia da Maely OOH, o painel exibe os decibéis captados no momento, destacando o contraste entre o barulho do tráfego — estimado entre 45 mil e 60 mil veículos por dia, segundo o Detran-ES — e o funcionamento praticamente silencioso do novo modelo elétrico. “Alinhar boas ideias a temas atuais e relevantes é hoje o foco da agência e das marcas”, afirma Fernando Lisboa, diretor executivo da Prósper.

A iniciativa acompanha o crescimento do mercado de elétricos capixaba, que já soma mais de 10.500 veículos em circulação e registrou alta de mais de 100% nas vendas em 2024, conforme dados da ABVE. Globalmente, a Geely vendeu 2,17 milhões de unidades no último ano, com o EX2 liderando o mercado chinês. “Trazer a Orvel Geely para o estado reforça nossa estratégia de expansão no segmento de eletrificados”, explica Wagner Orletti, presidente do Grupo Orletti.

Além de apresentar a marca, a ação reforça o potencial do OOH (out-of-home) como mídia interativa. “O OOH vive um momento de expansão criativa e cada projeto é uma oportunidade de dialogar com a cidade em tempo real”, destaca Rodrigo Oliveira, CEO da Maely OOH.

Ficha Técnica

Cliente: Grupo Orletti - Geely | Orvel

Veiculação: Maely OOH

Agência: Prósper

CEO: Rimaldo de Sá

Direção Executiva: Fernando Lisboa

Criação: Fernando Lisboa, Luis Tauffer, Rafael Aboudib, Rodrigo Vasconcelos, Lucas Lauar, Pedro Pletitsch, Gabriel Taveira, Lara Albani, Erick Sales

Produção Gráfica: Izabelly Bueker

Mídia: Kaylla Bottoni

Aprovação Cliente: Wagner Orletti e Renata Braga

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios

ACESSAR Mais sobre o autor
Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios,por

Vitrine de Negócios

PÁGINA DO AUTOR

Vitrine de Negócios