Venezuelano é morto a tiros durante discussão na Serra
Vítima foi identificada como Angel Luis Guzman, de 28 anos
Um venezuelano de 28 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Serra Dourada I, na Serra, na noite deste domingo (21). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o assassinato teria ocorrido após uma discussão entre o homem e outros suspeitos.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Angel Luis Guzman, seria conhecido na região por passar o dia consumindo bebidas alcóolicas em bares da região. Neste domingo, ele teria continuado com o hábito, quando a briga começou.
Ainda de acordo com informações da TV Tribuna/Band, após ser atingido por disparos, a vítima ainda tentou correr por cerca de 400 metros em direção à casa em que morava, mas caiu na rua e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos ainda teriam retirado as câmeras de segurança de residências e comércios da região, que podem ter registrado o assassinato.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários