Polícia pede ajuda pra localizar suspeito de roubar residência em Aracruz
Identificado como Douglas de Souza Silva, de 36 anos, o suspeito está foragido do sistema prisional desde março deste ano
A Polícia Civil do Espírito Santo está pedindo o apoio da população para localizar um suspeito de envolvimento em um roubo a uma residência no bairro Cohab II, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a informações, o crime aconteceu na noite do dia 11 de dezembro. Identificado como Douglas de Souza Silva, de 36 anos, o suspeito está foragido do sistema prisional desde março deste ano.
De acordo com as investigações, no dia do crime, o suspeito pulou o muro da residência e, armado com uma faca, anunciou o roubo. Duas mulheres foram amarradas e tiveram os olhos vendados, enquanto uma criança foi mantida sob vigilância, com o objetivo de impedir qualquer reação das vítimas.
O assalto durou várias horas e o suspeito teria permanecido dentro da casa até a madrugada do dia seguinte, trancando as vítimas na residência. Segundo o titular da Deic de Aracruz, delegado Vicente Pellegrino Neto, diversos objetos foram subtraídos, entre eles malas, mochilas, equipamentos eletrônicos, roupas, calçados, perfumes, jóias, dinheiro e aparelhos celulares.
O suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de monitoramento, que registraram a ação do homem antes e após a prática do crime, inclusive transportando objetos provenientes do roubo. As imagens também indicam que ele trocou de vestimentas após a ação, possivelmente utilizando roupas levadas da residência das vítimas.
A Polícia Civil afirma que a colaboração da população é fundamental. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, através do site disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181, seguindo o passo a passo do atendimento virtual.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários