Empresário de 80 anos é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe
Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o assassinato do filho dele, que aconteceu em 2017
O empresário Alcindo Marques Ramos, o "Sindô das Carretas", foi executado a tiros na tarde do último sábado (20) em frente ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Dois homens em uma moto realizaram o ataque, disparando cerca de seis vezes contra a vítima, que morreu no local. Um motorista que passava pela avenida também foi atingido de raspão.
Equipes das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, isolaram a área para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos criminosos, que fugiram logo após os disparos.
A Delegacia de Homicídios investiga se o crime tem ligação com a morte do filho de Sindô, assassinado em 2017 em circunstâncias semelhantes. A polícia busca agora determinar a motivação e a autoria do crime.
CONFIRA A NOTA ENVIADA PELA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou o caso, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 21/12. A vítima, um homem de 80 anos, foi encontrada com perfurações de arma de fogo em via pública, no município de Santa Cruz do Capibaribe. As diligências seguem até o esclarecimento do caso
Comentários