Dois homens desaparecem após terem carros arrastados por enxurradas em SP e no RJ
RIO – Dois homens estão desaparecidos após terem os carros arrastados por enxurradas causadas pelos fortes temporais no início desta semana em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Em Guarulhos, um entregador de 58 anos desapareceu durante a chuva que atingiu a cidade da Grande São Paulo na terça-feira, 16. O carro em que ele estava foi arrastado pela enxurrada até o Córrego Taboão, no bairro Jardim Santa Emília.
A Defesa Civil de São Paulo contabiliza ao menos sete mortes em decorrência das chuvas no início deste mês no Estado. Os bombeiros fizeram buscas na quarta-feira, 17, e retomaram nesta quinta-feira, 18. O nome dele não foi divulgado.
Em Petrópolis, um homem que aparece dentro de um servidor público concursado da Companhia Petropolitana de Transportes (CPTrans), Mauro de Oliveira França, de 68 anos, permanece desaparecido após ter o carro “engolido” pelas fortes chuvas que atingiram a cidade da região serrana do Rio.
A CPTrans diz que presta apoio às autoridades. A empresa amantém contato com os familiares e presta o apoio necessário.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro quartéis atuam nas buscas do servidor, com apoio de mergulhadores e drones com câmera térmica. As buscas não têm previsão de término.
Conforme dados do Climatempo, Petrópolis recebeu 70% das chuvas esperadas para o mês de dezembro na quarta-feira.
Comentários