Suspeitos assaltam joalheria e deixam prejuízo de mais de R$ 600 mil em Aracruz
Durante a fuga, os assaltantes deixaram parte da mercadoria roubada cair. O dono teria perseguido os suspeitos após o assalto
Uma joalheria, localizada no Centro de Aracruz, foi invadida por dois homens armados e assaltada, na última terça-feira (10). Os suspeitos levaram diversas jóias do local, deixando um prejuízo de R$ 630 mil.
O dono da joalheria, dois funcionários e uma cliente estavam no estabelecimento quando o assalto foi anunciado. Eles foram obrigados a seguir para a área dos fundos do local. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos suspeitos, que usaram uma mochila para carregar as jóias roubadas.
Conforme apurado pela reportagem da TV Tribuna/Band, após o assalto, o dono da joalheria perseguiu os assaltantes, que deixaram parte da mercadoria roubada cair.
A Polícia Civil informou o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Aracruz e que trabalha para que os suspeitos sejam identificado e responsabilizado.
Além disso, a corporação pede para que informações sobre o caso sejam compartilhadas por meio do Disque-Denúncia 181. A Polícia Civil garante o anonimato e que todas as informações fornecidas serão investigadas.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários