Acidente com BMW na Rodovia do Sol: "Motorista não teve culpa", diz advogado
Empresário, que estava com a CNH suspensa, dirigia o BMW que colidiu com o Honda Fit onde estava Vinícius Santiago Barbosa, 30 anos, que morreu
O advogado de defesa do empresário que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente que terminou com uma morte na Rodovia do Sol, em Vila Velha, no último dia 30, negou que o cliente estivesse em alta velocidade.
Gilbran Almeida, que representa o empresário Kevin Almeida das Graças, de 30 anos, conversou com a reportagem da TV Tribuna/Band e disse que seu cliente estava dentro do limite de velocidade da via, de 80 km/h.
O empresário, que estava com a CNH suspensa, dirigia o BMW que colidiu com o Honda Fit onde estava Vinícius Santiago Barbosa, 30 anos, que morreu após ficar nove dias internado. O enterro foi realizado ontem.
“O que o senhor Kevin relata para mim é o seguinte: que trafegava na via de rolagem da esquerda, que é de velocidade superior a quem anda na direita. E, repentinamente, foi surpreendido por um carro, em baixíssima velocidade e que o impossibilitou de frear, desviar, qualquer coisa nesse sentido”, afirmou o advogado.
Segundo a família de Vinícius, testemunhas afirmaram que o empresário participava de um racha, o que foi negado pelo advogado. “Ele descarta totalmente. Ele estava indo para Guarapari, com sua esposa, e foi surpreendido nessa situação”.
Por estar com a CNH suspensa, foi lavrado um auto de infração contra o motorista. A defesa afirma que ele assumiu o volante após a esposa passar mal.
O acidente aconteceu no dia 30 de novembro. Vinícius estava no carona do Honda Fit, dirigido por um amigo. No veículo, também estava a filha de Vinícius, de 8 anos. O amigo e a filha ficaram feridos.
A defesa afirma que o empresário está recebendo ameaças e deixou o Estado, mas está à disposição da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários