Belo admite não ser bom quando o assunto é finanças: "20 anos para pagar dívida"
Em entrevista ao podcast PodSê, comandado por Gil do Vigor, ele falou sobre a longa disputa com o ex-jogador Denílson
O cantor Belo, de 51 anos, admitiu não ser muito bom quando o assunto é finanças.
Em entrevista ao podcast PodSê, comandado por Gil do Vigor, ele falou sobre a longa disputa com o ex-jogador Denílson, que se arrastou por quase duas décadas, por uma dívida de cerca de R$ 7 milhões.
“Demorei quase 20 anos para pagar. Foi um processo de aprendizado, planejamento e responsabilidade”, confessou o pagodeiro.
A briga judicial começou quando o ex-jogador entrou na Justiça contra o ex-amigo, alegando que Belo quebrou seu contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo.
Segundo Belo, sua trajetória foi marcada por altos e baixo com o dinheiro, relembrando que o início da carreira se deu por meio de uma dívida. “Meu cavaquinho foi no crediário”, disse, bem-humorado.
Com um passado humilde, o artista agora aproveita o conforto que a renda dos shows permite. "Não consigo viajar se não for de primeira classe. Hoje, eu posso me dar esse luxo”, admitiu.
Apesar da estabilidade alcançada, Belo se preocupa em se estruturar para manter o mesmo padrão de vida após a aposentadoria. “A minha família é muito grande e todos eles dependem de mim. Pensando em aposentadoria, daqui a pouco eu não vou ter essa disposição que eu tenho hoje...”, comentou.
“Precisamos ter alguma coisa elaboradora para ter um futuro em paz, sem precisar ficar na loucura", disse ele.
Uma das conquistas recentes do pagodeiro é a participação como ator na novela “Três Graças”, em que é registrado como CLT, com direito a FGTS e décimo terceiro salário.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários