Mulher é encontrada morta dentro de estação da Cesan em Guarapari
A companhia afirmou que a vítima não era funcionária, própria ou terceirizada, e não tinha autorização para acessar o local
Uma mulher de 60 anos foi encontrada morta dentro da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Cesan, no Centro de Guarapari, na manhã desta segunda-feira (8). A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (Deat), que apura as circunstâncias da ocorrência.
A companhia afirmou que a vítima não era funcionária, própria ou terceirizada, e não tinha autorização para acessar o local.
A perícia da Polícia Científica foi acionada às 10h25 para a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.
Em nota, a Cesan “lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da vítima”, reforçando que a mulher não tinha vínculo com a empresa e que acompanha a apuração junto aos órgãos competentes. Até o momento, não há informações sobre como a vítima entrou na estação nem sobre a causa da morte.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários