Policial militar preso na operação do Gaeco tenta fugir, é baleado e acaba morrendo
Ação contra o tráfico de drogas e de armas prendeu dois PMS em Caruaru e Bezerros
A operação policial movida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Pernambuco, contra o tráfico de drogas e de armas teve um desdobramento inesperado. Um dos polciais militares presos na operação tentou fugir durante o deslocamento, reagiu e acabou sendo alvejado pelos colegas de farda.
Segundo a nota oficial da Polícia Militar de Pernambuco, durante a operação integrada, nesta quinta-feira (4), dois policiais militares foram presos, sendo um da ativa, detido em Bezerros, e outro da reserva remunerada, capturado em Caruaru. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
No deslocamento para a Delegacia, após realização de exame de corpo de delito, o policial da ativa tentou fugir da viatura. Diante da resistência, os militares efetuaram dois disparos para conter o custodiado, que foi atingido no cotovelo e na coxa esquerda. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar não divulgou o nome dos policiais detidos. Mas disse que a operação polcial continua.
Comentários