Servidores municipais de Vitória irão receber abono de R$ 2 mil neste final de ano
Pagamento será realizado junto com o pagamento de dezembro para todos os servidores
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou nesta quinta-feira (4), que os servidores municipais irão receber um abono de R$ 2 mil neste final de ano. Segundo Pazolini, o pagamento será realizado junto com o pagamento de dezembro, e é válido para os aproximadamente 17 mil servidores municipais ativos e inativos, bem como conselheiros tutelares.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito destacou a importância do abono para o movimento da economia do Estado. Ao lado do vice-presidente da Fecomércio-ES, Cláudio Sipolatti, Pazolini afirmou que serão mais 34 milhões injetados na economia capixaba, fortalecendo o comércio, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o município.
"O montante vem para o comércio, para gerar riqueza e mais salários para todo o comércio do Espírito Santo. Precisamos de mais movimentos como esse", destacou Sipolatti.
O secretário municipal da Fazenda, Regis Mattos Teixeira, afirmou que o pagamento do abono será feito com responsabilidade fiscal.
"Dinamizamos a economia, valorizamos o servidor e promovemos o desenvolvimento da cidade", disse.
O secretário do governo, Luciano Forrechi, também destacou o reconhecimento dos servidores com o abono.
"Momento importante para o servidor público, que contribuiu tanto para que a cidade crescesse e se desenvolvesse, essa é uma premiação mais do que justa", destacou.
Ainda no vídeo, o Superintendente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CDL) Vitória, Wagner Júnior Corrêa
"Mais dinheiro no comércio significa mais emprego e mais prosperidade. Uma ação como essa traz desenvolvimento para a cidade", falou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários