Mãe joga filha de 6 anos do 10º andar de hotel em MG
Ester Coelho se jogou do prédio em seguida e também morreu. Filha mais velha presenciou tudo. Pai das crianças mora no Espírito Santo
Uma mulher de 32 anos jogou a filha de 6 anos do 10º andar de um hotel, no centro de Belo Horizonte (MG), e, em seguida, pulou. O caso aconteceu na segunda-feira (01). As duas morreram na queda. Uma filha mais velha, de 13 anos, presenciou tudo. O pai biológico das meninas mora no Espírito Santo.
Ester Coelho Linhares Cira teria se hospedado no domingo (30) com as filhas Anna Luísa Martins Linhares, 6 anos, e a adolescente de 13 anos.
De acordo com informações da repórter Júlia Cássia para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna Band, apresentado pelo Camargão, a filha mais velha contou para a polícia que, antes da ação, a mãe deu três opções para ela: ou ela iria morar com a avó, ou viria para o Espírito Santo morar com o pai ou elas se jogariam.
Segundo a reportagem, Ester tinha se separado do atual companheiro e por isso se hospedou com as duas filhas no hotel.
A adolescente disse que a mãe ameaçava fazer isso há duas semanas e que, após dar as três opções, a mãe também falou à filha: “Você não tem escolha”.
A investigação vai apurar com o pai no Espírito Santo como era a convivência com as filhas.
De acordo com a polícia mineira, a mãe estava sozinha com as duas filhas no quarto. De acordo com informações da TV Alterosa, de Minas Gerais, a adolescente relatou que a mãe passou a noite ameaçando se jogar do prédio com a filha mais nova.
A mulher teria, então, dado um remédio à filha mais nova antes de jogá-la do quarto. A adolescente ainda teria contado à Polícia Militar que a mãe teria dito “eu te amo” à criança antes de jogá-la da janela e pular em seguida.
A adolescente também teria sido ameaçada pela mãe, mas recusou várias vezes a ideia de se jogar do prédio. A mãe então disse que a irmã mais nova não teria escolha.
Amiga da família, Sheila Brandão contou ao Estado de Minas que Ester enfrentava uma depressão há cerca de cinco anos. Ao jornal, a mulher afirmou que a doença surgiu depois que as filhas de Ester passaram por um trauma.
Mãe e filha foram veladas e sepultadas na terça-feira, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários