Manuela Dias, autora de 'Vale Tudo', relembra romance com Wagner Moura
Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, viveu um romance com Wagner Moura nos tempos de faculdade. Eles foram colegas de classe na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, onde cursaram comunicação social. A escritora contou à GQ que se encantou por Moura à primeira vista.
"Wag é um desses amores que levamos para sempre, transmutado. Lembro até hoje da primeira vez que o vi: ele usava uma calça de alfaiataria feita por sua mãe, Piu Piu, e sapatos de camurça de amarrar. Existia algo em seu olhar que me capturou para sempre", disse Manuela.
Ela continuou: "Quando o vi em cena pela primeira vez, em uma peça dirigida por Zé Possi Neto, tive certeza de que um foguete estava decolando, um vulcão entrara em erupção. Assim foi: o galã de olhos tristes vê horizontes cada vez mais longínquos. Ele é ator, pensador, escritor, ativista... Um artista que amplia todos os conceitos".
Na mesma época, Moura conheceu a esposa, Sandra Delgado, com quem o relacionamento começou só depois da formatura. Juntos desde 2001, são pais de Bem, 19, Salvador, 15, e José, 13.
Comentários