Incêndio atinge barracos em comunidade na Várzea e deixa 5 mortos
Segundo informações preliminares, um homem teria colocado fogo na própria casa com a esposa e filhos dentro
Na tarde deste sábado (29), um grave incêndio mobilizou equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), em uma comunidade que fica próximo da UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife
De acordo com o CBMPE, a área foi isolada e o bombeiros atuaram para controlar as chamas. Ainda segundo a corporação, cinco mortes foram confirmadas; contudo, os nomes e idades das vítimas não foram divulgados até o momento desta publicação. Após o controle do fogo, as equipes realizaram o rescaldo e varreduras no local.
SUSPEITO FOI PRESO
A PMPE realizou a prisão em flagrante de um morador local, suspeito de ter provocado o incêndio. Ele estava sendo linchado por outros moradores e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações preliminares, as vítimas seriam a esposa e filhos do suspeito, que teria incendiado o barraco com eles dentro.
A ocorrência foi prontamente registrada, e as investigações seguem a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Científica de Pernambuco foi acionada e realizará a perícia no local para apuração das causas e circunstâncias da tragédia.
Confira a nota na íntegra do Corpo de Bombeiros
Na tarde deste sábado (29), equipes do 12º BPM foram acionadas para uma ocorrência, nas proximidades da UPA da Caxangá. A equipe isolou a área e solicitou imediatamente o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) para o incêndio que estava ocorrendo. O CBMPE deslocou três viaturas de combate a incêndio, uma de salvamento, uma de resgate e três viaturas de Comando Operacional, totalizando 26 militares.
As chamas foram controladas e as equipes seguem no local realizando rescaldo e novas varreduras. Até o momento, foram confirmadas cinco vítimas fatais.
As forças de segurança prenderam em flagrante delito o suspeito de atear fogo, morador do local. Ele estava sendo linchado pelos moradores e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. A ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde seguem as investigações. A perícia no local será realizada pela Polícia Científica de Pernambuco nos próximos dias
Comentários