Carga de haxixe é encontrada por cão farejador escondida em banco de carro em Viana
Condutor recebeu R$ 300,00 para transportar a droga, que foi adquirida no Rio de Janeiro
Duas pessoas foram presas após cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) farejarem a presença de drogas dentro do carro dos suspeitos. Abordagem aconteceu no quilômetro 22 da BR-262, em Viana, na quarta-feira (12).
Segundo a PRF, o veículo foi abordado para uma fiscalização de rotina e durante a inspenção três cães farejadores sinalizaram a presença das drogas no banco traseiro do carro. Policiais federais desmontaram o assento, encontrando vários tabletes de haxixe, embalados para consumo.
Conforme relatado pelo motorista, ele saiu de Dom Corrêa, em Minas Gerais, no dia anterior, com destino a Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado e, no momento da abordagem, retornava para sua casa na Serra.
Ainda de acordo com o relato, o condutor recebeu R$ 300,00 para transportar a droga, que foi adquirida no Rio de Janeiro.
O motorista e o passageiro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Veja o momento em que cães farejam as drogas
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários