Homem defende companheira de assédio e casal é esfaqueado em festa em Vila Velha
Suspeito teria passado a mão na cintura da mulher sem permissão
Um casal foi esfaqueado ao sair de uma festa no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha, na noite deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, teria defendido a companheira, de 29 anos, após um indivíduo passar a mão na cintura da mulher sem sua permissão.
Diante da situação, o homem teria tentado afastar o indivíduo para longe da companheira, quando o suspeito, de 37 anos, teria sacado uma faca e desferido golpes contra o casal. Após o crime, ele teria fugido do local.
A vítimas foram socorridas com ferimentos de arma de fogo pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há atualizações sobre o estado de saúde de ambos.
Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria próximo ao local do crime. Após buscas, ele foi localizado, mas negou envolvimento no crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante duas vezes por tentativa de homicídio e foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários