Suspeito de estupro de vulnerável contra a própria cunhada é preso no Norte do ES
Segundo a polícia, os abusos começaram quando a vítima tinha 10 anos; operação também apreendeu celulares e arma de pressão
Um homem de de 30 anos foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, em operação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar nesta sexta-feira (07), em Nova Venécia, Norte do Espírito Santo.
O mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação. Foram apreendidos dois celulares e uma arma de pressão com acessórios, suspeita de ter sido adulterada para disparar munições calibre .22.
Simultaneamente, as equipes policiais deram cumprimento a outros dois mandados de busca e apreensão em endereços distintos. Em uma das residências, foi localizada uma arma de pressão (espingarda de chumbinho) calibre 5,5 mm, equipada com silenciador, luneta, laser e outros acessórios.
De acordo com a titular da Deam e da DPCAI de Nova Venécia, delegada Amanda de Oliveira, o principal objetivo foi o cumprimento da prisão preventiva de um homem de 30 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
"O suspeito teria abusado de sua cunhada, menor de idade, desde que a vítima tinha 10 anos. Durante o cumprimento do mandado de busca na residência do investigado, foram apreendidos dois aparelhos celulares", disse.
O detido foi conduzido à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários