Morre fotógrafa atropelada por caminhonete dentro de condomínio na Serra
Danielle da Luz Magnago, de 43 anos, morreu pouco mais de um mês após o acidente. Vítima chegou a ter uma das pernas amputadas
A fotógrafa Danielle da Luz Magnago, de 43 anos, morreu na última quarta-feira (05) após ficar um mês internada em decorrência de complicações causadas por um atropelamento ocorrido na entrada de um condomínio na Serra. Ela estava de moto quando foi atingida por uma caminhonete.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima sofreu dilacerações no fígado e hemorragia, e precisou passar por cinco cirurgias. Além disso, uma das pernas de Danielle Magnago foi amputada.
Familiares e amigos velaram o corpo da vítima em uma capela localizada no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Amiga da fotógrafa, Cecilia Rodrigues relatou que os entes queridos já estavam se organizando para comprar uma prótese para Danielle.
"Nós estávamos nos programando para fazer um evento para que pudéssemos adquirir uma prótese para ela, porque a Dani sempre foi muito autônoma e independente. A gente entendeu que conseguiríamos recuperar um pouco da qualidade de vida dela e ela fazer os trabalhos que ela sempre gostou de fazer, com muito carinho, muito afinco. Mas, infelizmente, não deu", lamentou a amiga.
O atropelamento aconteceu no dia 4 de outubro. Em um vídeo registrado por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que uma caminhonete, que vem no sentido contrário da motociclista, atinge a mulher, passando por cima dela e da moto.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários