Soldado do exército é preso em flagrante durante operação em Vila Velha
De acordo com a polícia, jovem não era alvo da ação; com ele, policiais encontraram drogas e um porrete
Um soldado do Exército foi preso em flagrante durante a megaoperação realizada nesta quinta-feira (05) para prender suspeitos de envolvimentos em um ataque a tiros no bairro Santa Rita, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o jovem, de 20 anos, não era alvo da ação — mas tentou fugir ao avistar a ação policial no bairro Primeiro de Maio e acabou abordado pelos agentes.
Com ele, policiais encontraram drogas e uma espécie de porrete, feito com madeira e arame farpado. "Durante o cumprimento do mandado existiam casa que eram praticamente germinadas, e nós notamos um indivíduo tentando se evadir da casa, pulando telhados, momento que foi realizado a abordagem. Ele estava de posse de uma bolsa e arremessou tentando se livrar do material, que era de entorpecentes. Tinham drogas ali no interior dessa bolsa. E quando conseguimos abordá-lo, ele se identificou como um soldado das Forças Armadas", contou o adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, Cleudes Junior.
Ainda segundo o delegado, o jovem se identificou e afirmou que está na ativa. "Nós o conduzimos para a delegacia para lavrar o auto de prisão em flagrante para que ele responda pelo crime de tráfico de drogas", completou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários