Irmãos suspeitos de homicídio no RN são presos em Gaibu, no Litoral Sul
Os dois são apontados pela investigação como autores do homicídio de Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, morta a golpes de capacete
Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco deram apoio à Polícia Civil do Rio Grande do Norte no cumprimento de dois mandados de prisão contra irmãos André de Lima Freitas e Walison de Lima, localizados na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do estado.
Os dois são apontados pela investigação como autores do homicídio de Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, morta a golpes de capacete, em abril deste ano, na cidade de Santa Cruz (RN).
De acordo com a polícia, o crime teria ligação com uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. Após a prisão, os irmãos foram encaminhados ao Cotel, no Recife, onde aguardam decisão judicial sobre a transferência para o estado potiguar.
Crueldade
De acordo com as investigações, Luana Jamilly Lopes de Souza foi assassinada na madrugada de 28 de abril deste ano.
Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro seguidos pelo som de uma motocicleta em alta velocidade. Ao saírem de casa, encontraram a jovem sem vida, caída na rua.
Os suspeitos teriam deixando a vítima com o rosto desfigurado. Durante as investigações, a Polícia Civil identificou quatro envolvidos no homicídio e expediu mandados de prisão. Dois deles foram cumpridos na primeira fase da operação, e os outros dois resultaram nas prisões recentes em Pernambuco.
Após serem localizados, os irmãos foram levados à delegacia, autuados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento para identificar todos os envolvidos.
Comentários