Peças em Nova Iorque e Paris: a capixaba que trocou o Direito pelo mercado da moda
Atitu une alfaiataria premium, conforto e estilo para mulheres de protagonismo
Alfaiataria premium, impacto visual e conforto. Essa é a combinação de sucesso da Atitu, grife da capixaba Julia Loyola, que migrou do Direito para o mercado da moda.
“Em cinco anos de marca, já participamos de três Fashion Week em Nova Iorque e em Paris. Com 90% do nosso faturamento sendo regional, me orgulho de vestir, majoritariamente, grandes empresárias, executivas de alto nível e mulheres de protagonismo na área pública”.
Além do Espírito Santo, a grife vende peças em São Paulo, Nova Iorque e Paris.
“O ativo mais valioso da mulher moderna é o tempo. Todas as criações da Atitu buscam otimizar a rotina da cliente, para que ela possa se arrumar de forma rápida, com elegância para ser notada ao chegar em qualquer ambiente”, destacou Julia.
A alfaiataria contemporânea da grife traz personalidade marcante à marca, pontua a produtora de eventos Ursula Estrella.
“Clássico e elegante, com uma linguagem visual super moderna, a Atitu conversa com um público jovem, que gosta de se expressar pela roupa”.
A moda capixaba entrega peças que estão em alta no mercado da moda, como a alfaiataria moderna, afirma Ursula.
“É bonito ver como o Espírito Santo está alinhado com o que há de mais atual, sem perder a essência local. Temos marcas incríveis trabalhando com olhar consciente e muito estilo”.
Confira alguns looks da marca capixaba Atitu
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