Motorista é indiciado por atropelar mototáxi e passageiro em Linhares; veja vídeo
Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente e mostram o indiciado dirigindo o carro em alta velocidade

Um homem de 45 anos foi indiciado por lesão corporal culposa após atropelar um mototáxi e seu passageiro na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, Bairro Canivete. Ocorrido no dia 13 de setembro, durante o acidente, as vítimas, de 18 e 31 anos, ficaram feriadas e a motocicleta danificada.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente e mostram o indiciado dirigindo o carro em alta velocidade, enquanto as vítimas prosseguem com a motocicleta na mesma pista. Em um determinado momento, o carro colide com a motocicleta e derruba as duas pessoas do veículo, que caem na rodovia.
Veja:
Segundo informações da Polícia Civil, o homem não observou que trafegava na mesma mão de direção e que a motocicleta, que vinha em velocidade reduzida, e atropelou o mototáxi e seu passageiro. Além dos ferimentos, o mototáxi ainda teve prejuízos materiais, uma vez que sua ferramenta de trabalho ficou danificada após o atropelamento.
Com o auxílio das imagens, o motorista foi identificado e indiciado. O suspeito vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A penas podem chegar a detenção, seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor e também por fugir do local do acidente, com pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários