Brasil abre 2 a 0, mas sofre virada histórica para o Japão
Japoneses foram melhores no segundo tempo e conquistaram a vitória inédita, por 3 a 2, em cima dos comandados de Ancelotti

A Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti amargou uma derrota inédita nesta terça-feira (14). Após abrir 2 a 0 no placar, o Brasil levou a virada e perdeu por 3 a 2 para o Japão, em amistoso disputado no Ajinomoto Stadium, em Tóquio. Este resultado marca a primeira vitória dos nipônicos sobre a equipe brasileira na história dos confrontos.
O Brasil demonstrou eficiência no primeiro tempo. Os gols da Seleção foram marcados pelo lateral Paulo Henrique e pelo atacante Gabriel Martinelli. No entanto, a etapa final viu um "apagão" da equipe comandada por Ancelotti e uma forte reação japonesa. Minamino descontou, o zagueiro Fabrício Bruno fez um gol contra, e Ueda selou a virada histórica para os donos da casa.
Desde sua estreia em junho deste ano, o técnico italiano Carlo Ancelotti registra um retrospecto de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas à frente da Seleção, somando um aproveitamento de 55,5% nos seis jogos.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Brasil volta a campo em novembro, para mais dois jogos amistosos contra seleções africanas. As partidas devem ocorrer em no continente europeu diante de adversários que ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Comentários