Pai vai à delegacia liberar moto após filho ser detido e acaba preso em Vila Velha
Contra ele havia um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia
Um homem de 47 anos foi preso, no domingo (12), ao comparecer à Delegacia Regional de Vila Velha para liberar uma moto que estava sendo usada pelo filho, detido por pilotar sem habilitação. No local a equipe constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, por não pagamento de pensão alimentícia.
A moto havia sido apreendida na tarde do domingo, no bairro Novo México, quando houve perseguição policial ao motociclista de 25 anos. Segundo informações do Tribuna Notícias, o jovem pilotava em alta velocidade e usando chinelos, o que chamou a atenção da Guarda Municipal.
A equipe tentou dar voz de parada ao veículo, sem sucesso, o que deu início a uma perseguição pelas ruas do bairro. Ao conseguirem abordar o suspeito, os agentes constataram que ele não possuía carteira de habilitação. A motocicleta e o suspeito foram levados à delegacia, onde o dono da moto, pai do jovem detido, precisou ir liberar o veículo.
No entanto, ao comparecer à delegacia e fornecer seu nome, o pai foi preso em cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por dirigir sem CNH e adulteração veicular e foi encaminhado ao presídio.
Já o suspeito de 47 anos teve o mandado civil de pensão alimentícia expedido pela 4ª Vara da Família de Vila Velha cumprido. Ele também foi encaminhado ao presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários