Motoboy é assassinado a tesouradas após briga em Viana
Discussão entre os envolvidos teria começado por ciúmes

Uma briga que teria começado motivada por ciúmes terminou em morte na noite de sábado (11), no bairro Ipanema, em Viana. Segundo informações do Tribuna Notícias, o motoboy Lucas da Silva Leandro, de 27 anos, foi morto na frente do filho, após ser golpeado com uma tesoura.
De acordo com apuração da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, os envolvidos estavam em um bar quando a namorada de Lucas teria começado a dançar próximo a um homem, o que gerou ciúmes.
Segundo relato de testemunhas à reportagem, Lucas ainda teria tentado ir embora do local, mas a namorada o impediu e continuou a dançar. Em determinado momento, Lucas e o homem, que seria barbeiro, começaram uma discussão, que deu início a agressões fiísicas.
Durante a luta corporal, uma tesoura também foi utilizada e os dois foram feridos. Lucas foi morto a tesouradas, sendo que uma delas teria acertado o abdômen da vítima.
O filho do casal, de apenas dois anos, também estava no bar e viu o pai ser morto. Após o fato, o barbeiro tentou fugir, mas populares o localizaram na entrada do bairro Universal e começaram a agredi-lo, momento em que a polícia chegou e interviu.
O suspeito, de 24 anos, também estava com ferimentos causados por golpes de tesoura. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Arlindo Vilaschi. Após receber alta, ele foi conduzido à 4ª Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários