São Paulo não se dá por satisfeito e quer Ramon Abatti fora de seus jogos
Após a divulgação dos áudios do VAR, o clube vai pedir que o árbitro principal e o do VAR, Ilbert Estevam, não trabalhem mais em jogos do clube

O São Paulo considerou uma vitória de bastidor a divulgação dos áudios do VAR do Choque-Rei, mas ainda reclama da ausência do áudio de um lance capital.
Após a divulgação desse áudio, o clube vai pedir que Ramon Abatti Abel e o VAR Ilbert Estevam não trabalhem mais nos jogos do Tricolor.
NOVA RECLAMAÇÃO À CBF
Segundo apuração do UOL, o clube enviou nova queixa à CBF pela falta do áudio do lance em que Gonzalo Tapia teria sofrido falta de Gustavo Gómez, na origem do primeiro gol do Palmeiras.
Na jogada, o zagueiro palmeirense ganhou no alto do chileno, que caiu pedindo infração. O árbitro Ramon Abatti Abel mandou seguir, e segundos depois Vitor Roque marcou de cabeça.
A publicação dos áudios foi vista como grande vitória do clube nos bastidores. O presidente Julio Casares foi quem liderou a interlocução com a CBF, que foi convencida 'no cansaço' a enviar um ofício à Fifa pela liberação dos áudios.
A confederação publicou o áudio de quatro dos cinco lances alvos de reclamação dos são-paulinos até aqui.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários