Gols secam no Flamengo em meio à indefinição de Filipe Luís com ataque
Dos últimos cinco jogos, em três o Rubro-Negro passou em branco, além de só ter vencido um e marcado apenas três nos demais

Dos últimos cinco jogos, em três o Flamengo passou em branco, além de só ter vencido um. No total, foram apenas três gols em meio à indefinição do técnico Filipe Luís com as peças de ataque.
SÓ REPETIU O ATAQUE UMA VEZ NOS ÚLTIMOS 10 JOGOS
A falta de convicção do treinador com as peças ofensivas se traduz em números: apenas uma vez nos últimos 10 jogos o trio de ataque foi mantido de uma partida para a outra.
Na goleada histórica por 8 a 0 sobre o Vitória, atuaram Plata, Pedro e Samuel Lino, algo que se repetiu no duelo seguinte, no empate por 1 a 1 com o Grêmio.
SAMUEL LINO FOI A ÚNICA UNANIMIDADE
Mesmo criticado recentemente, Samuel Lino tem sido a única unanimidade de Filipe Luís na frente. Ele só iniciou na reserva no empate por 1 a 1 com o Vasco, apesar de ter entrado no segundo tempo. Em todos outros jogos, foi titular.
No empate sem gols com o Cruzeiro, o atacante ouviu vaias. Já após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, teve seu nome citado no ato de vandalismo praticado na sede rubro-negra da Gávea, onde uma frase foi pichada no muro com uma crítica: "$. Lino peladeiro".
Confio muito nele, a gente sabe a qualidade que tem, o talento e o quanto se esforça. Não dá para culpar Filipe Luís, sobre Samuel Lino
"SUBSTITUTO DE ARRASCAETA", CARRASCAL ENTRA NA BRIGA PELO ATAQUE
Contratado, inicialmente, para executar as funções de Arrascaeta no meio de campo, Carrascal tem sido utilizado, recentemente, mais como um ponta, algo que aumentou ainda mais a disputa no lado
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários