"Ele era possessivo", afirma mãe de jovem morta pelo namorado em Cariacica
Estudante de Arquitetura Júlia de Paula Barbosa, de 20 anos, foi encontrada morta pela mãe

A mãe da estudante de Arquitetura Júlia de Paula Barbosa, de 20 anos, encontrada morta no bairro Rosa da Penha, em Cariacica, neste domingo (5), contou em entrevista à TV Tribuna/Band que a relação da filha com o namorado, suspeito que confessou o crime, era abusiva.
De acordo com Josi Maria de Paula, a filha tentou terminar o relacionamento com o suspeito diversas vezes, mas não conseguia por um ponto final na relação.
"Ela me contava que ele era possessivo, um psicopata. Não deixava ela sair com as amigas. Eu aconselhava ela a terminar, mas ela dizia que não conseguia se livrar dele, porque aonde ela ia, ele perseguia e ia atrás dela", disse.
O corpo da jovem foi encontrado pela mãe dentro do próprio quarto. A mulher relatou ter encontrado a filha sem roupas, coberta por um casaco, após ela passar o dia com o namorado em um sítio de parente em Viana.
O suspeito, identificado como Alef Wingler, de 25 anos, confessou o crime após ser preso em flagrante tentando fugir para São Mateus, no Norte do Estado, na tarde deste domingo (5). Segundo ele, os dois teriam tido uma discussão após chegarem na casa da vítima, quando ele teria batido com a cabeça da jovem na parede.
Após o crime, ele contou ter arrastado o corpo da vítima até o quarto, e fugido logo em seguida.
O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários