Ludmilla defende Brunna em polêmica após saída da Beija-Flor
Após crítica do presidente da Beija-Flor, Gabriel David, Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves e rebate versão sobre saída da escola

A polêmica envolvendo a saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor ganhou mais um capítulo na noite de quarta-feira (1º). Após o presidente da escola, Gabriel David, rebater a versão da dançarina sobre a sua saída da agremiação, Ludmilla respondeu em um perfil nas redes sociais.
A polêmica começou quando Brunna argumentou que a saída da escola teria ligação com a ausência de Ludmilla no casamento de Gabriel e Giovanna Lancellotti.
“A Beija-Flor nunca teve cargo de musa e nunca vai ter. Posições fixas serão eternamente daqueles que dedicam a VIDA à escola. Esse caos não é bom para o Carnaval, não vivemos disso, vivemos de cultura, de multiartistas incríveis e eles devem ter esse lugar de protagonismo sempre! Espero que entenda a importância de noticiá-los mais do que pessoas que querem viver de fofocas às custas das escolas”, postou Gabriel.
Ludmilla saiu em defesa da mulher. “Ah, Gabriel, me poupe. De onde veio essa ideia? Não preciso pedir nada para ninguém. Se tiver algo a dizer, falo diretamente. Existem dois lados nessa história, duas versões, e vocês sabem bem como tudo aconteceu. Ninguém precisa aceitar mentiras, e quem fala também precisa estar pronto para ouvir. Não vivo de fofoca, vivo de música. Quem começou tudo isso, inclusive com pronunciamento sem pé nem cabeça, foram vocês. Se falar mais, vai ouvir também”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários