Vídeo | Motociclista em fuga destrói vidraça de loja em Guarapari
Segundo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo causado pela batida ultrapassa R$ 10 mil

Um jovem de 18 anos foi detido após tentar fugir da polícia e colidir com a moto contra a vidraça de um estabelecimento comercial na Rodovia do Sol, em Santa Mônica, Guarapari. Segundo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo causado pela batida ultrapassa R$ 10 mil.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz detido e outro motociclista trafegavam em alta velocidade, disputando corrida e realizando manobras perigosas.
Os condutores avançaram o sinal vermelho e, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram escapar. Um deles conseguiu fugir pela rodovia, enquanto o outro entrou em uma rua lateral e bateu na loja.
Após a colisão, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares. Ele não possuía habilitação e sofreu escoriações com a queda, recebendo atendimento médico antes de ser encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari. A motocicleta foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, o jovem assinou um termo circunstanciado por desobediência e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Ele foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo.
Veja o momento que motociclista invade loja
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários