Homem agride companheira com pedrada na cabeça em casa de show de Vila Velha
Além da pedrada na cabeça, a vítima foi atingida com socos, chutes e puxões de cabelo após uma discussão do casal

Um homem, 34 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira com uma pedrada na cabeça em uma casa de shows localizada na Praia de Itaparica, em Vila Velha. As agressões aconteceram na madrugada de domingo (28).
Além da pedrada na cabeça, a vítima teria sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, as agressões teriam sido causadas por um desentendimento do casal.
Ainda conforme a reportagem, seguranças da casa de shows presenciaram toda a situação e relataram que a vítima ficou desacordada devido as agressões. Eles socorreram a mulher, levando-a a um hospital, e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia.
O agressor assumiu ter agredido a companheira, mas argumentou que só fez isso após a vítima ter o atingido com uma pedrada.
De acordo com a Polícia Civil que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários