Justiça manda soltar estudantes acusadas de furtar chocolate em supermercado do ES
Irmãs foram flagradas por câmeras de segurança do estabelecimento, localizado em Jardim da Penha

A Justiça concedeu liberdade provisória para as duas estudantes que foram flagradas furtando um supermercado localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória. As irmãs haviam sido presas na última quinta-feira (25) e passaram por audiência de custódia neste sábado (27).
Segundo informações da TV Tribuna, as irmãs, de 20 e 23 anos, são da Bahia e estudam atualmente na UFES. Uma delas cursa Estatística e a outra Economia. Na noite de quinta, por volta de 22h, elas foram flagradas por câmeras de segurança do supermercado colocando produtos dentro de suas bolsas e saindo sem pagar por eles.
As duas foram abordadas por seguranças do local, no estacionamento, onde se ofereceram para pagar os itens. Com elas foram encontrados produtos como chocolate importado, balas, pilhas, além de um rolo de tirar pelos de roupa. A Polícia Militar foi acionada e as irmãs foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória, onde prestaram depoimento, sendo posteriormente encaminhadas para o Presídio Feminino de Cariacica.
Neste sábado as estudantes passaram por uma audiência de custódia, na qual o juiz decidiu pela liberdade provisória de ambas, que vão responder pelo crime de furto em liberdade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários