Suspeito de matar mulher dentro de motel tem prisão preventiva decretada
Segundo a polícia, Djalma Diego Oliveira Deodato é o principal suspeito de ter assassinado a nail designer Julia Ramilly

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta quarta-feira (24), a prisão preventiva de Djalma Diego Oliveira Deodato, 25 anos, principal suspeito de ter assassinado a nail designer Julia Ramilly dos Santos Silva, 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento, na manhã da terça-feira, dentro do quarto de um motel, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
A decisão de manter o suspeito preso foi proferida pela juíza Simone Cristina Barros de Azevedo Silva, da comarca de Paulista, durante a audiência de custódia. O crime é tratado pela polícia como feminicídio.
Djalma, estudante de engenharia elétrica, foi apontado pela investigação como o autor do crime. Durante a audiência, a defesa do suspeito argumentou sobre a possibilidade dele sofrer insanidade mental e solicitou que ele fosse para um hospital psiquiátrico. No entanto, o pedido foi negado pela magistrada.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima, também no Grande Recife, onde ficará à disposição da justiça.
Comentários