Abismo de emoções em novo disco do capixaba Zbra
Músico lança “Abyzz”, disco de estreia que explora contrastes emocionais e mistura trap, pop e rock em oito faixas

Dualidade é uma palavra constante na conversa com Zbra, alter ego do capixaba Cauet de Abreu Pinciara, 21. Assim como a zebra, cuja pelagem é distribuída entre listras contrastantes nas cores pretas e brancas, ele se vê arrebatado por emoções muito diferentes, e todas elas são externadas em “Abyzz”, seu 1º disco.
“O nome vem de 'abyss', em inglês, que significa 'abismo'. O álbum busca trazer essa dualidade, passando por sentimentos distintos e por diferentes maneiras de lidar com eles, em momentos mais superficiais e outros mais profundos, representando o que realmente somos por dentro”, explica ao AT2.
Com influências de nomes como Juice Wrld, Charlie Brown Jr., Dudu MC, Polo G e The Kid Laroi, ele vai do trap de “Fuga na Bugati” ao som cheio de guitarras pesadas de “Blunt”. A mistura de ritmos é sentida no decorrer das 8 faixas.
“Hoje meu som não se prende a nenhum estilo musical. Gosto de beber de várias fontes para agregar aos meus projetos”, afirma.
Destaque para o pop “Viva Bem”, escrito em 2023 como uma forma de desabafar sobre o início de um relacionamento conturbado. “É uma música que pessoas de todas as idades e gostos musicais costumam gostar, além de ser uma das minhas preferidas do álbum”.
O trabalho tem produção e mixagem de Signobeat e direção vocal de Fred Nery (Macucos). “Antes das gravações, segui o conselho do Fred e me reestruturei estudando violão e canto para melhorar minha musicalidade e entregar o melhor possível no projeto”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários