Mais um suspeito de participar do assassinato de ex-delegado tem prisão decretada
Polícia Civil já cumpriu ao menos oito mandados de busca e apreensão em endereços da capital e da Grande São Paulo relacionados aos suspeitos

Mais um homem suspeito de envolvimento no assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes teve a prisão decretada nesta quinta-feira (18), anunciou o secretário da segurança pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite.
Segundo as investigações, o suspeito, identificado como Luiz Antônio Rodrigues de Miranda, teria pedido para Dahesly Oliveira Pires, sua namorada, buscar os fuzis utilizados para o crime no litoral paulista. A mulher havia sido detida nesta madrugada e seu depoimento ajudou na localização do companheiro.
Derrite afirma que o carro utilizado no homicídio já pertenceu a Luiz Miranda.
A Polícia Civil já cumpriu ao menos oito mandados de busca e apreensão em endereços da capital e da Grande São Paulo relacionados aos suspeitos.
O ex-delegado-geral foi assassinado em emboscada no fim da tarde desta segunda-feira (15). O carro do policial civil aposentado foi atingido por 29 tiros de fuzil no momento em que saía da prefeitura do balneário, onde trabalhava como secretário de Administração.
Imagens do ataque mostraram o momento em que ele tentou fugir e bateu em dois ônibus em uma avenida movimentada. Ao menos três homens encapuzados e com coletes a prova de balas desceram de um dos veículos usados no crime e o alvejaram. Ele morreu no local.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários