Motociclistas prometem protesto pela morte de jovem na Segunda Ponte
Fellype Gabriel, de 20 anos, morreu após ser atingido por um carro que dirigia na contramão na via

Um movimento de motociclistas promete uma manifestação para protestar pela morte de Fellype Gabriel Tofani Brito, de 20 anos, na última sexta-feira (12). Ele faleceu após ser atingido por um carro na contramão e cair da Segunda Ponte.
A concentração acontece a frente do estádio Engenheiro Araripe, da Desportiva, em Jardim América. O início do movimento está marcado para às 17 horas. A manifestação seguirá em direção ao Palácio Anchieta, passando pela Segunda Ponte, no trajeto Cariacica x Vitória.
De acordo uma das lideranças do movimento, a manifestação vai ocorrer de maneira pacífica, mas com o intuito de cobrar as autoridades pela resolução do caso que vitimou o jovem. A iniciativa partiu dos familiares de Fellype e os motoboys aderiram o protesto.
Acidente fatal
O acidente aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira (12). Fellype Gabriel estava trafegando no sentido Vitória x Vila Velha, quando foi atingido por um carro na contramão e caiu da Segunda Ponte. Ele foi enterrado no domingo (14) no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

Com o impacto, Fellyppe foi arremessado da ponte, que tem cerca de 20 metros de altura. Os dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, com a força do impacto, um incêndio teve início e os dois veículos foram carbonizados. O condutor do carro fugiu do local.
Buscas
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) investiga o caso e pede denúncias por meio do Disque Denúncia 181. Nenhum suspeito foi detido até o momento da publicação desta matéria.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários