Motociclistas prometem protesto pela morte de jovem na Segunda Ponte
Fellype Gabriel, de 20 anos, morreu após ser atingido por um carro que dirigia na contramão na via
Siga o Tribuna Online no Google
Um movimento de motociclistas promete uma manifestação para protestar pela morte de Fellype Gabriel Tofani Brito, de 20 anos, na última sexta-feira (12). Ele faleceu após ser atingido por um carro na contramão e cair da Segunda Ponte.
A concentração acontece a frente do estádio Engenheiro Araripe, da Desportiva, em Jardim América. O início do movimento está marcado para às 17 horas. A manifestação seguirá em direção ao Palácio Anchieta, passando pela Segunda Ponte, no trajeto Cariacica x Vitória.
De acordo uma das lideranças do movimento, a manifestação vai ocorrer de maneira pacífica, mas com o intuito de cobrar as autoridades pela resolução do caso que vitimou o jovem. A iniciativa partiu dos familiares de Fellype e os motoboys aderiram o protesto.
Acidente fatal
O acidente aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira (12). Fellype Gabriel estava trafegando no sentido Vitória x Vila Velha, quando foi atingido por um carro na contramão e caiu da Segunda Ponte. Ele foi enterrado no domingo (14) no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.
Com o impacto, Fellyppe foi arremessado da ponte, que tem cerca de 20 metros de altura. Os dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, com a força do impacto, um incêndio teve início e os dois veículos foram carbonizados. O condutor do carro fugiu do local.
Buscas
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) investiga o caso e pede denúncias por meio do Disque Denúncia 181. Nenhum suspeito foi detido até o momento da publicação desta matéria.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários