EXCLUSIVO: mãe da advogada Maria Eduarda fala sobre a perda da filha em naufrágio
A médica Graça Medeiros falou com emoção sobre a filha, que faleceu aos 38 anos depois que o barco onde ela estava com o noivo virou

A TV Tribuna/Band e o portal Tribuna Online Pernambuco acompanharam de perto todos os eventos envolvendo a trágica morte da advogada Maria Eduarda Medeiros, de 38 anos, que faleceu em 21 de junho deste ano, durante um passeio de barco com o noivo, o médico Seráfico Júnior, no litoral sul de Pernambuco. O caso ainda está sendo investigado pela polícia, que busca apurar as responsabilidades pelo o que aconteceu.
A embarcação do casal virou perto do Porto de Suape. Seráfico Júnior, que conduzia o barco, conseguiu se salvar. Maria Eduarda, junto com sua cadela Belinha, foi dada como desaparecida. O corpo da advogada foi encontrado três dias depois, na praia de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho. A cadela Belinha que estava no barco no momento do acidente, nunca foi encontrada.
ENTREVISTA À TV TRIBUNA
Quase três meses após a tragédia, a mãe de Maria Eduarda, a médica Graça Medeiros, decidiu quebrar o silêncio. Em uma entrevista à repórter Simone Santos, da TV Tribuna/Band, ela fez o primeiro relato detalhado sobre o caso. A família da advogada, que se manteve reservada desde o início, optou por expor seus sentimentos.
Com emoção e firmeza, Graça Medeiros compartilhou os últimos momentos da filha, a relação da família com o noivo da advogada, e o significado de Maria Eduarda para aqueles que a conheciam. A mãe também fez críticas a alguns aspectos envolvendo o acidente e ressaltou que sua fé a ajudou a enfrentar a perda.
Veja a entrevista de Simone Santos com Graça Medeiros, mãe de Maria Eduarda, que foi ao ar no Brasil Urgente - Pernambuco desta segunda-feira (15):
Comentários