‘Vinha em um momento feliz e fazendo o que amava’, diz primo de Gabriel Farrel
Marcelo Farrel, primo de Gabriel Farrel, que morreu aos 31 anos em acidente de paraquedas no domingo, 14, disse que o empresário “estava fazendo aquilo que ele amava”.
Farrel sofreu um acidente com salto de paraquedas no Rio de Janeiro. Ele pulou de uma aeronave que sobrevoava a Praia da Reserva, zona sudoeste carioca, e o paraquedas não abriu como esperado.
“Gabriel estava fazendo aquilo que ele amava. Gabriel salta há algum tempo, ele ama isso. Isso é o que conforta a gente. Vinha em um momento feliz e fazendo o que amava. Foi um momento feliz para ele, não teve nada que fosse contra a vontade dele. A família está muito tranquila quanto a isso, a gente só não está tranquilo com a falta dele daqui pra frente”, disse o primo Marcelo à imprensa durante o velório de Gabriel Farrel nesta segunda-feira, 15, no Crematório da Penitência, no Rio.
A mãe de Gabriel Farrel publicou em sua rede social um aviso sobre a despedida do filho. “Eu sinto tanto! Não tenho palavras”, escreveu Mariza Farrel.
A namorada do jovem, Rayssa Thebaldi, também publicou: “Te amaremos pra sempre, meu amor”.
Saltos de paraquedas
Farrel era muito ativo nas redes sociais e costumava publicar vídeos de saltos de paraquedas e outros esportes radicais que praticava.
Estudante de Engenharia, Farrel decidiu largar a área para montar um empreendimento de pizzas assadas em forno a lenha, a Borda & Lenha, voltada para o serviço de delivery. No seu perfil, ele falava sobre empreendedorismo.
O empreendimento cresceu e virou uma rede de pizzarias. Em 2020, segundo o site Borda & Lenha, ele participou do reality show Shark Tank Brasil, onde conseguiu investimento para ampliar o negócio.
Em seu último post, neste sábado, 13, o empresário publicou um vídeo correndo na praia com o cachorro, e escreveu: “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”. A publicação se tornou um espaço de homenagens de amigos, parentes e admiradores do empresário.
Comentários